Salas para reuniões/entrevistas/coaching em Lisboa

Concretize as suas reuniões, entrevistas de recrutamento ou ações de coaching  num ambiente confortável e profissional, usufruindo de atendimento personalizado no edifício empresarial sito na R. Hermano Neves 18.

No caso de utilização de sala para a realização de entrevistas de recrutamento, os candidatos vão sendo acolhidos e aguardam na recepção pela concretização da entrevista.

Estacione gratuitamente a sua viatura na garagem do edifício, durante o tempo de reserva da sala. A entrada na garagem localiza-se na traseira do edifício. Toque para LXoffice na campaínha existente ao lado do portão da garagem e após a sua abertura estacione no piso de entrada (piso -1) em qualquer dos lugares identificados LXoffice.

Flexibilidade

    • estacione gratuitamente a sua viatura na garagem do edifício, durante o tempo que reservou a sala;
    • estacionamento gratuito na via pública para os seus clientes;
    • proximidade da estação de metro de Telheiras e de outros transportes públicos;
    • edifício de escritórios facilmente identificável;
    • para utilizar uma sala de reuniões não necessita de subscrever qualquer outro serviço, nem tem de a utilizar um número mínimo de horas;
    • pode recorrer a serviços complementares para apoiar o desenvolvimento da reunião.

Características das salas

    • capacidade até 8 pessoas sentadas;
    • dimensões:  4,30 m x 3,30 m;
    • quadro branco magnético de parede;
    • acesso wi-fi à internet.

Horário de utilização

Horário de utilização das salas: dias úteis das 9h às 19h.

Preçário

Custo de utilização por hora, independentemente do número de utentes:

    • primeira hora: 8,13 € + IVA (10 € com IVA incluído);
    • horas seguintes:  6,50 €/h + IVA (8 €/h com IVA incluído);
    • utilização durante 8 h consecutivas num dia (por exemplo, entre as 10 h e as 18 h): 44,72 € + IVA (55 € com IVA incluído).

O tempo mínimo de utilização é uma hora, acrescido de eventuais períodos múltiplos de meia hora (exemplo para reserva de 1,5h: 10 + 4 = 14 €.com IVA incluído).

Pode utilizar os seguintes serviços opcionais:

    • videoprojetor (primeira hora): 2,00 € (IVA incluído);
    • videoprojetor (horas seguintes) 1,50 €/h (IVA incluído);
    • Logitech Wireless Presenter (controle a sua apresentação powerpoint, sem ter de estar junto do seu computador): gratuito com o videoprojetor;
    • garrafa de água: 1,00 €/unid (IVA incluído);
    • impressão A4: 0,20 €/pág. (IVA incluído);
    • fotocópia A4: 0,20 €/pág. (IVA incluído);
    • digitalização: 0,50 €/pág (IVA incluído).

Caso necessite de serviço de coffee break ou simplesmente efetuar uma pausa na sua reunião, pode confortavelmente aceder ao agradável café/restaurante existente no piso térreo do edifício.

Disponibilidade e reserva de sala

Pode consultar a disponibilidade de salas e efetuar a reserva nesta página.

Compare-nos!

Pode comparar os nossos serviços lendo o artigo do "Dinheiro Vivo".