Escritório Virtual em Lisboa

Endereço postal - Domiciliação

Quando recebe correio, é informado via email no mesmo dia e indicamos o remetente e o tipo de correio que recebeu (carta, carta registada, encomenda).

Estacione gratuitamente a sua viatura na garagem do edifício, durante o tempo necessário para recolher a sua correspondência

Junto da estação de metro e de outros transportes

Serviço disponível para pessoas coletivas (empresas, associações, etc) e singulares

Serviço disponível apenas no Centro de Escritórios da R. Hermano Neves 18

 

Receba correspondência por via postal ou entregue em mão, utilizando uma  morada LXoffice como seu endereço comercial e/ou fiscal (domiciliação) em Lisboa.

Não se trata de um apartado, o que possibilita a receção de correspondência registada, protocolada ou entregue por transportadoras (Fedex, DHL, etc).

Facilmente acede às instalações, localizadas próximo da 2ª Circular, da Norte-Sul e da Av. Padre Cruz, muito próximo da estação de metro de Telheiras e de outros transportes públicos.

Sempre que necessitar, pode alugar uma sala de reunião.

Preçário

Receção de correspondência + domiciliação (morada comercial/fiscal) + informação via email em nome de uma entidade (nome de pessoa, de Empresa, de Associação ou de Marca):

Duração do contrato Valor total (Valor mensal equivalente)
12 meses 156 €  ( 13 € )
6 meses 102 € ( 17 € )
  • no caso de empresa/associação pode, na mesma Proposta de Adesão, adicionar os nomes dos corpos sociais ou de marcas comerciais (nas cartas por vezes apenas consta o seu nome pessoal e poderão ser devolvidas se aderiu apenas em nome da empresa): 6€ de acréscimo mensal por cada nome adicional ao nome da empresa/associação (por exemplo: valor mensal equivalente para receber correio em nome da empresa e do gerente 13€+6€=19€); Não aplicável a empresas distintas que têm de ser objeto de Propostas de Adesão distintas;
  • no caso de empresário em nome individual pode adicionar na mesma Proposta de Adesão o nome de marcas comerciais que utilize: 6€ de acréscimo mensal por cada nome adicional ao nome do empresário (por exemplo: valor mensal equivalente para receber correio em nome da empresário e de uma marca comercial: 13€+6€=19€); Não aplicável a pessoas distintas que têm de ser objeto de Propostas de Adesão distintas;
  • pagamento total efetuado no início de cada período de adesão ao serviço (valor mensal indicado a título meramente informativo);
  • está incluída a receção de cartas/envelopes/saquetas almofadadas com dimensões até 229x324x30 mm;
  • custo unitário de receção de embalagem/caixa com dimensões até 300x300x400 mm: 1,50 €; custo unitário de receção de embalagem/caixa com dimensões superiores, até 800x800x800 mm e 10 kg de peso: 3,00 €; deve existir saldo positivo na Conta Corrente para permitir a sua receção;
  • aos valores indicados acresce o IVA (23%).

Documentação necessária

Não é necessário enviar qualquer documentação para aderir ao serviço.

Reenvio de correio (serviço opcional)

Para usufruir do serviço de reenvio de correio, basta aderir aos serviços "domiciliação + receção de correio + informação da receção e respetivo remetente" e "depósito na Conta Corrente", na qual são debitadas as despesas, desde que tenha saldo suficiente. A validade temporal do depósito é o da subscrição do serviço de endereço/domiciliação e suas posteriores renovações.

O reencaminhamento de correspondência processa-se de acordo com as suas instruções, sempre que receber correio ou quando nos solicitar. Nesta última opção, vai recebendo e-mails com a indicação da correspondência recebida e, quando entender, pode solicitar o envio para a morada que nos indicar.

Clique aqui para pedir o envio de todo o correio que recebeu.

Custo por cada envio (todo o seu correio em arquivo é inserido num envelope/saco):

a) envios "sem valor comercial" para Portugal Continental (recebe até às 19h do dia útil seguinte ao do envio, com número de seguimento):

  • Nacex, saco plástico até 2 kg: 6,00 € + IVA;
  • Nacex, caixa de 0 a 5 kg: 7,00 € + IVA;
  • Nacex, caixa de 5 a 10 kg: 9,00 € + IVA.

b) envio de documentos "sem valor comercial" para Portugal Continental, Madeira e Açores:

  • CTT, envelope correio verde/azul (290x324 mm): 5,00 € + IVA;
  • CTT, envelope correio verde/azul (162x229 mm): 3,80 € + IVA.

c) envios "sem valor comercial" para Espanha Continental (recebe até às 19h do dia útil seguinte ao do envio, com número de seguimento; não enviamos pelos CTT):

  • Nacex, saco plástico até 2 kg: 9,00 € + IVA;
  • Nacex, caixa de 0 a 5 kg: 12,00 € + IVA;
  • Nacex, caixa de 5 a 10 kg: 16,00 € + IVA.

d) envios "sem valor comercial" para Portugal e o resto do mundo (não enviamos pelos CTT):

  • UPS: preço de custo da transportadora, acrescido de 2,5 € + IVA (com número de seguimento; no caso de moradas residenciais, a UPS cobra posteriormente um valor adicional que será debitado na sua conta corrente).

O envio pode ser feito igualmente mediante o seu pedido direto para uma transportadora (DHL, UPS, CEDEX), solicitando a recolha nas nossas instalações do correio em arquivo. O custo do envio é suportado diretamente por si, acrescendo o valor de 1,5 EUR + IVA, correspondente ao valor da nossa prestação do serviço.

Reenvio de correio digitalizado (serviço opcional)

O correio pode ser enviado para o seu email em formato pdf.

Preço por documento (carta ou envelope):

  • 1 ou 2 páginas: 2,50 €;
  • por cada página adicional: 0,25 €.

Aos valores indicados acresce o IVA (23%).

Para usufruir deste serviços basta aderir ao serviço de Endereço Postal - Domiciliação e efetuar um depósito na Conta Corrente, na qual são debitadas as despesas. A validade temporal do depósito é o da subscrição do serviço de endereço/domiciliação e suas posteriores renovações.

Perguntas frequentes

Pretendo constituir uma empresa e domiciliá-la nas V. instalações. Como devo proceder uma vez que ainda não sei se o nome que pretendo para a empresa é aceite?

Efetue a adesão ao serviço preenchendo o formulário de adesão, indicando os seus dados pessoais como Proponente.

No campo "Nome da entidade que receberá correio" escreva "Empresa a constituir".

Após submeter a proposta de adesão, receberá a indicação da morada a utilizar na constituição da empresa.

Quando a empresa estiver constituída, envie-nos um email com a indicação do respetivo nome.

Posso escolher o edifício em que pretendo receber o correio?

O serviço é prestado apenas na R. Hermano Neves 18.

Qual é o formato do endereço que me será atribuído?

R. Hermano Neves 18, EXX, 1600-477 Lisboa (XX representa um número que será atribuído).

O endereço é o mesmo para todos os clientes do serviço e corresponde a um escritório real. Não atribuímos aos clientes numeração de salas ou escritórios inexistentes para a mesmo endereço.

Qual é a Freguesia da sua morada de domiciliação?

Lumiar

Posso aderir ao serviço presencialmente nas V. instalações?

A adesão a serviços (bem como as subsequentes renovações) é apenas efetuada online através do preenchimento do formulário de adesão.

Existe alguma limitação em relação às encomendas que recebem?

As encomendas devem ser facilmente manuseáveis por uma única pessoa, sem recurso a equipamentos mecânicos.

Para a sua receção é necessário ter efetuado um depósito na sua conta corrente.

Se eu pedir, podem eliminar correio que não me interessa?
Sim, pode solicitar a destruição de:
- publicidade explícita como catálogos ou promoções, identificados como "publicidade" nos emails de notificação que recebe;
- revistas,  identificadas como "revista" nos emails de notificação que recebe;
- correio para o qual solicitou o seu envio digitalizado por email.
Não, para todo o restante correio.

Durante quanto tempo mantêm o correio fisicamente para eu o ir recolher?

O correio é mantido em arquivo durante a prestação do serviço. Caso não haja renovação atempada da prestação do serviço, o correio em arquivo é devolvido aos remetentes no dia seguinte ao seu términus (imperativo decorrente da inexistência de justificativo legal para a sua permanência nas nossas instalações).

Dois meses após a receção de correio ou a partir do momento em que a espessura total das cartas justapostas exceder 15 mm, considera-se que a capacidade de arquivo está excedida. Receberá um email informando do facto, por forma a que efetue a recolha ou solicite o seu reenvio postal. Sete dias após esse email, passará a ser devido o encargo semanal de 3€+IVA, até que adote um dos procedimentos referidos. Estes valores são debitados na sua Conta Corrente. Uma Conta Corrente  com saldo negativo pode limitar a continuidade da prestação de serviços.

Que implicações decorrem do Regime Jurídico do Registo Central do Beneficiário efetivo (RJRCBE)?

Nos termos do artigo 34º da Lei 83/2017, de 18 de agosto, as entidades obrigadas no âmbito do novo regime de prevenção da utilização do sistema financeiro para o branqueamento de capitais e o financiamento do terrorismo passarão a ter de consultar a base de dados do RCBE sempre que os seus clientes sejam Entidades Abrangidas, fazendo depender o estabelecimento ou o prosseguimento da relação de negócio, ou a realização da transação ocasional, da verificação do cumprimento das obrigações emergentes do RJRCBE. Nos termos da Portaria, esta obrigação de consulta terá obrigatoriamente de ser realizada após 30 de junho de 2019, salvo nos casos em que as Entidades Abrangidas disponibilizem o código eletrónico de acesso à declaração do beneficiário efetivo.

Lei 83/2017, de 18 de Agosto

MEDIDAS DE COMBATE AO BRANQUEAMENTO DE CAPITAIS E AO FINANCIAMENTO DO TERRORISMO

(...)Artigo 4º  Entidades não financeiras

(...)3 - Os profissionais a que se refere a alínea g) do nº 1 estão sujeitos às disposições da presente lei quando não se enquadrem nas categorias profissionais previstas nas alíneas e) e f) do mesmo número e prestem a terceiros os seguintes serviços, no exercício da sua atividade profissional:

(...)b) Fornecimento de sedes sociais, endereços comerciais, administrativos ou postais ou de outros serviços relacionados a sociedades, a outras pessoas coletivas ou a centros de interesses coletivos sem personalidade jurídica;(...)

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